It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

terça-feira, agosto 16, 2005

Crónica feminina

Subitamente, comecei a ficar algo inquieto e preocupado com o facto de que me poderiam eventualmente acusar de sexismo! Foi assim que, pensando nas sensibilidades femininas das visitantes, decidi oferecer-vos uma pequena colecção de imagens de pénis, os quais também dão frequentemente pelos diversos nomes que mais vos aprouverem e que aqui me coibirei de mencionar por uma questão de respeito aos espíritos mais sensíveis. Ora vejamos, então...



Em repouso. Se bem me lembro, vi uma personagem representada pela Melanie Grifith garantir que era uma "sucker for soft cocks".






Tipo clitoris. Mas costuma-se afirmar que o tamanho não tem a menor importância...








O oposto do anterior. Insisto, o tamanho não tem qualquer importância e a moça parece até um pouco assustada.







Mais grossa que comprida. Apreciada por vezes, mas mais vale não falar disso porque pode parecer mal...






Étnico. Para quem se delicia com belas barras de chocolate.


Oriental. Para as verdadeiras apreciadoras de sexo tântrico.

E enfim, a perspectiva científica da "coisa":




Embora sempre ciente de que o tamanho não possui qualquer tipo de importância (assim o garantem todas as mentes esclarecidas; logo eu, que nunca julgo ninguém e nunca dou conselhos mas apenas sugestões, como poderia sequer duvidar?), aqui segue, tão cientificamente e com tão pesada carga de trabalho e investigação como já sucedeu com as vaginas, a tabela dos tamanhos médios dos órgãos erécteis masculinos por etnia e quando erectos (juro que não sou racista, precisava apenas de um ponto de comparação qualquer e que me perdoem as etnias com pénis de menor comprimento - cientes, naturalmente, de que a importância do facto é nula):

Asiáticos: 13,5 cm

Hispânicos: 15,6 cm

Caucasianos: 15,8 cm

Negros: 17,5 cm

E assim dou por terminada mais uma jornada científica e comprovativa de que não me guio por quaisquer distinções quer de etnia, quer de orientação sexual, quer dos jogos de PC que cada um prefere jogar, quer dos livros que cada um prefere ler, quer da música que cada um prefere escutar, quer das bebidas que cada um prefere beber, nem sequer do que cada um prefere fumar... Um grande bem hajam!

Dados e imagens recolhidos de fontes tão diversas como www.luckymojo.com, www.penissizedebate.com, www.big-dicks-cocks.com, http://has-a-small-penis.com e www.ficken-bunsen.org, entre outros.

4 Comments:

At 5:08 da tarde, Anonymous Maria de Camarim Pestana said...

Confesso-me chocada e mesmo enojada com as suas investidas que tem o topete de apelidar de científicas. Eu não sei lá muito bem o que seja a ciência mas sei perfeitamente que Deus e a Igreja proibem o sexo com fins que não a procriação - uma vez de dois em dois anos e chega, que famílias com mais de dois filhos ficam caras e o Papa proibe, e muito bem, o pecaminoso uso de contraceptivos. Tenha vergonha na cara e apague já tudo o que escreveu neste sítio horrendo. Só assim as famílias poderão dormir descansadas.

 
At 5:14 da tarde, Blogger Master Minder said...

Caríssima Maria, compreendo inteiramente que a visão assim a cru de, perdoe-me a expressão, pénis, a possa deixar enojada. Prometo pensar mais no inferno e no que lá me estará reservado caso insista em falara de coisas que, sem sombra de qualquer dúvida, "ficam mal, muito mal". Cordiais beijinhos.

 
At 10:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Chega uma mulher ao trabalho e dá de caras com esta "investigação"... lolol
Obrigada por me teres feito sorrir! Já agora: vou enviar o link para uns amigos, os meninos andam sempre preocupados com a forma e tamanho do dito.. para que vejam que não têm nada errado! (ou será que ainda vão ficar mais preocupados???)

ps - aposto que a maria estava a brincar... já não há mulheres assim...
pps - se não estava a brincar... compreende-se perfeitamente porque é que só vê um - cof cof, pénis cof cof- de dois em dois anos....

poppyflower

 
At 11:42 da manhã, Blogger Master Minder said...

É sempre um prazer fazer-vos sorrir...;)
Beijinho para ti, poppy.

 

Enviar um comentário

<< Home