Breves dos humanos estranhos (6)
Uma italiana manteve-se encerrada, de portas e janelas e com fita isolante, em sua casa, durante 26 anos. Quando finalmente a encontraram, pesava 30 quilos e explicou: isolara-se e isolada se mantivera para se proteger do vírus da gripe.
Da Itália à Alemanha, um alemão de 20 anos demonstrou claramente a sua incompetência para a gatunagem. Depois de surripiar um par de sapatos de uma sapataria da localidade de Bielefeld, cumpriu o velho dito de que o culpado regressa sempre ao local do crime e foi apanhadíssimo. Razão para o regresso: tendo levado sapatos de tamanhos diferentes, decidiu voltar atrás para exigir que lhe dessem um par do mesmo tamanho.
E da Alemanha ao nosso pacato Portugal, mais precisamente a uma escola do concelho da Maia... Quem visitar o local, encontrará instalações degradadas e buracos a necessitar de serem tapados... e uma secretaria novinha em folha, com mesas e cadeiras a brilhar e tudo! Razão: a dita escola recebeu verbas para obras, mas essas verbas só poderiam ser destinadas à secretaria. Se assim não fosse, regressariam de imediato ao ministério. No fundo, no fundo, o que são uma quantas correntes de ar e chuva invernal para alunos e professores, quando se pode ter uma secretaria mesmo à maneira?
Imagem de www.mr-bill.de.
2 Comments:
Três bons exemplos da patetice humana.
Enfim, regresso de férias e observo que tudo continua dentro da normalidade neste país... Abraço.
Enviar um comentário
<< Home