It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quinta-feira, abril 13, 2006

Terceiro grau do éter

Cá vai mais uma, só para entendedores...


Encontram-se um lunático e um venusiano...

Lunático - Hola.
Venusiano - Hello.
Lunático - Acho-te muito pálido...
Venusiano - E eu, a ti, muito escurinho...
Lunático - Porque é que isso me soa a racismo?
Venusiano - Só porque sou alto, louro, esguio e perfeito?
Lunático - Não. Mas desconfio que não gostas de hip-hop...
Venusiano - Adoro hip-hop. Acho muito cultural.
Lunático - A minha avó costumava fazer cultura de couves e rabanetes.
Venusiano - Na lua???
Lunático - Porquê? Não temos direito a couves e rabanetes? E vocês, o que plantam?
Venusiano - A nossa natureza cresce livre como o vento!
Lunático - Ervas daninhas...
Venusiano - Como weed?
Lunático - The bad seeds.
Venusiano - Espero que não se trate de nenhuma insinuação quanto aos venusianos!
Lunático - Não, meu. Gosto de rimar.
Venusiano - Mas acrescentaste-lhe um esse!
Lunático - É porque sou muito polivalente.
Venusiano - És poeta?
Lunático - De rua.
Venusiano - Vives no mundo da lua...
Lunático - Rimaste! Ena, rimaste mesmo!
Venusiano - Deve ser do éter...
Lunático - Pardonnez-moi?
Venusiano - Estamos no éter.
Lunático - Cool! Conheci um puto que snifava éter.
Venusiano - Ah! Que é feito dele?
Lunático - É médico.
Venusiano - De pequenino se torce o destino...
Lunático - Sérgio Godinho.
Venusiano - George Adamski.
Lunático - Lobsang Rampa.
Venusiano - Ruby Tuesday.
Lunático - Pardon me?
Venusiano - Entschuldigen Sie?
Lunático - Signomi?
Venusiano - Estamos a falar de quê?
Lunático - A decidir o futuro da civilização.
Venusiano - Bem me parecia! Qual delas?
Lunático - Queres uma a sério ou uma a brincar?
Venusiano - Pode ser a brincar...
Lunático - Mu!
Venusiano - Corto Maltese.
Lunático - Cavalheiro da fortuna.
Venusiano - Isso é algum insulto?
Lunático - Acha o que quiseres. Vou apanhar a cauda daquele cometa, que já estou atrasado para o lanche em casa do chapeleiro louco!
Venusiano - De facto, é tarde, é tarde, é tarde! Voltamos a encontrar-nos?
Lunático - Claro! Na face escura da lua!
Venusiano - Pena ter partido... Podíamos ter formado um partido...



Imagem de www.rogerissa.com.