It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

sábado, abril 08, 2006

Eat like a pig!


Ontem, andava uma data de gente a falar nisto... Eu só sei o que me contaram, porque nem sequer vejo televisão (fora alguma coisa ocasional do género Seinfeld) e porque os jornais, apesar de tudo, têm mais que fazer do que publicitar ideias "geniais" do calibre da que se segue...
Ora, parece que na capital (onde mais? - no pun intended) uns "mestres da restauração" tiveram a ideia de criar um "restaurante" onde se come em sete minutos e se paga um euro a mais por cada minuto que lá se permaneça para além do tempo estipulado.
Confesso que, na minha forma instalada e burguesa de estar, não acho nada bem. Aliás, nem uma sopa se come em sete minutos! Gosto de ir a um restaurante onde me tratem bem e me permitam estar o tempo que quiser, a conversar, a fumar, a beber, possivelmente, a consumir mais qualquer coisita. Isso é restauração. Comer como um porco, não obrigado. Prefiro sinceramente uma ida ao McDonald's. Ninguém tem por aí um neurolepticozito que empreste aos senhores da ideia?...


Imagem de www.pixel-storm.dk.

1 Comments:

At 12:11 da tarde, Blogger Jorge Simões said...

Lol. Pode ser pedir um whisky e partilhá-lo com alguém, por exemplo...

 

Enviar um comentário

<< Home