It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Corrente blogosférica: jogo das 5 manias!


Caríssimos e caríssimas convivas: o Master foi convidado pela Morgadinha a participar num jogo complicadíssimo e extremamente revelador das nossas mais terríveis fraquezas, numa palavra, um jogo que desafia a nossa privacidade mais privada, a nossa intimidade mais íntima e a nossa coragem mais corajosa,que há tempos circula pela blogosfera.
Depois de revelarmos ao mundo as nossas mais bem escondidas 5 manias, devemos escolher 5 novos participantes para dar continuidade à coisa, tendo o cuidado de lhes deixar um convite no respectivo blog. Se quiserem entender melhor a mecânica do jogo, façam o favor de visitar A Morgadinha em http://amorgadinha.blogspot.com/ e darem uma olhada em outros links... Eis as minhas cinco manias (deixa-me cá puxar bem pela cabeça):

- Quando deixo o meu carro, despeço-me dele (bem baixinho), como se tratasse de uma pessoa;

- Saio sempre da cama com o pé direito e pelo lado direito (o resultado que isso dá ou deixa de dar, depende dos dias...);

- Pigarreio frequentemente duas vezes seguidas;

- Se não estiver acompanhado, durmo com uma luzinha acesa;

- Tenho a mania de que vou ganhar o Euromilhões e - mais! - que a minha arte ainda será reconhecida, lol!

E pronto. Arrancadas as terríveis manias a alicate ultra-forte, chegou a altura de escolher as próximas vít...er...felizes participações! E os nomeados são:



Bitaites

Blogalize

Blogo que nem um doido

Fonte das Virtudes

Política.TSF



E é isso. Espero que se tenham rido que nem uns desalmados! Mas não se esqueçam: muito riso, pouco siso... Além de que se quebrarem a corrente terão 7 anos de azar, seguidos de 7 anos de má sorte e ainda de 7 anos de infortúnio (não se pode afirmar que seja lá grande coisa)... ;)

3 Comments:

At 9:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...uma das manias que tenho é a de quebrar correntes deste tipo... vamos lá ver o que se pode arranjar...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

 
At 9:44 da manhã, Blogger André L said...

Bem aceito o desafio.
Vamos lá ver:

- Igualemente tenho a mania de que vou sempre ganhar o Euromilhões, seria necessário que jogasse mais, ehehehe.

- Quando estou deitado, tenho de fazer alta concentração e meditação, para tirar pelo menos o primeiro pé da cama. gzzzz

- Mesmo durante o dia passo muito tempo a verificar se me esqueci de algo, resulta que na verdade esqueço-me sempre de algo.

- Tenho a mania que consigo ler a mente das pessoas por telepatia?? Sei lá. Só sei que muitas vezes acerto. Não sou mago, mas gostaria de ser.

- Só faço contas a vida quando tenho menos de 300 euros na conta, até lá, gasto sem olhar. (peq. defeito).

Estes são os meus cinco mais, mas a manias das manias é mesmo ter a mania que sou poeta, ehehehe essa não tem cura mesmo :oP

 
At 2:32 da manhã, Blogger Jorge Simões said...

Estava aqui um comentário. Deixei-o ficar um bocado cá por casa porque o sentido de humor fraquito revela-se naturalmente a quem quer que o leia. Mas agora mudei de ideias, não entendi o humor, achei-o algo estranho e, como não devo nada a ninguém, acabei por decidir apagar a mensagem "anonymous".

Master

 

Enviar um comentário

<< Home