It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quarta-feira, maio 03, 2006

Ministra inventa mais um bocadinho


De acordo com fontes confidenciais e protegidas do Master, para além da já conhecida intenção da ministra de alargar as aulas de substituição aos desgraçados dos alunos do Secundário, algo muito mais de bradar aos céus está ainda guardado na manga para muito em breve...
Parece que a Lurditas pretende que os professores dispensados de componente lectiva (em função de depressões e outros problemas incapacitantes e que, em geral, se encontram ocupados com outros serviços úteis à comunidade escolar) passem a corrigir os testes dos colegas! Não, muito obrigado, senhora ministra! Os meus alunos conheço-os eu, os meus testes conheço-os eu e só sob ameaça de prisão é que permitirei - e não é que adore propriamente corrigir montanhas de testes, tipo fábrica - que os meus testes sejam mal corrigidos e as minhas classificações mal atribuídas. Não, mas será que não há ninguém de entre os nossos políticos que consiga fazer um mínimo de sentido?


Imagem de www.correiodamanha.pt.

2 Comments:

At 10:58 da tarde, Blogger Maria P. said...

Muito bem!

bjo.

 
At 12:00 da manhã, Blogger Jorge Simões said...

Obrigado. O meu conselho realista, para ti e para todos, é: livrem-se de ser professores. Definitivamente, o que compensa é o crime.

 

Enviar um comentário

<< Home