It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quarta-feira, dezembro 20, 2006

MUSIK deseja Merry Xmas Everybody


Quem se lembra dos Slade, um grupo de quatro amigos skins que mudaram de rumo e criaram uma das bandas britânicas de maior sucesso do início dos anos 70? O tema que o MUSIK seleccionou para este Natal é Merry Xmas Everybody, da viragem de 1973, um dos temas mais calmos e também de maior sucesso da banda de Noddy Holder. Terá também sido um dos poucos temas com um título sem erros ortográficos desta banda que se pautava por editar canções com títulos como Cum on feel the noize, Gudbuy T'Jane, Coz I luv you, Look wot you dun, Skweeze me, pleeze me ou Mama weer all crazee now, entre muitos.


Imagem de www.expressandstar.com.

1 Comments:

At 12:06 da manhã, Blogger ROADRUNNER said...

Como eu me lembro deste cromossomas, representantes do que então apelidavam de glam rock. Tenho alguns vinil deles ainda guardados. Achava um piadão aos erros ortográficos propositados dos títulos das canções.
O "My Oh My", um pouco mais recente, de 83, do LP "The Amazing Kamikaze Syndrome" fez furor nas pistas de dança, na época em que ainda se dedicava 1/2 horita ao roça-roça.

 

Enviar um comentário

<< Home