It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quarta-feira, novembro 22, 2006

Os melhores blogs... pois



O Geração Rasca está a levar a cabo uma votação nos melhores blogs de 2006, na qual podem participar todos os blogs com mais de três meses. Deita-se para o Melhor blog individual feminino, Melhor blog individual masculino, Melhor blog colectivo, Melhor blog temático, Melhor Blog e Melhor blogger até 7 de Dezembro, ficando os resultados finais disponíveis a partir de 10 de Dezembro.
Tenho acompanhado e até acho alguma graça a esta versão nacional dos óscares bloguísticos... Pelo que tenho podido observar, entretanto, é disso mesmo que se trata: óscares, com a malta da academia a votar na malta da academia e apenas alguns nomes ocasionalmente escolhidos de modo mais personalizado e até com merecimento. Por mim, continuarei a fazer filmes independentes... ;)

3 Comments:

At 1:58 da manhã, Blogger Archeogamer said...

O cinema independente é sempre melhor, ou pelo menos, mais humano!

:)

 
At 6:17 da tarde, Blogger ROADRUNNER said...

Se fosse para o pior votava...
Saudações!

 
At 6:28 da tarde, Blogger Jorge Simões said...

Acho que escolher o pior seria muitíssimo mais complicado... Note-se, em todo o caso, que não faço aqui uma crítica negativa à iniciativa em si, que é engraçada. Mas as coisas são o que são...

 

Enviar um comentário

<< Home