It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

sábado, dezembro 02, 2006

Sempre voto nos melhores blogs...



Após alguma ponderação e apesar de ter manifestado a minha intenção de me abster na votação para os Melhores Blogs de 2006 organizada pelo Geração Rasca (link uns posts abaixo), sempre aqui vou deixar a minha votação. Singelinha, mas cá vai:

Melhor blog feminino: Casa de Maio.

Melhor blog masculino: We have kaos in the garden.

M
elhor blog colectivo: Bitaites.

Melhor blog temático: A cidade surpreendente.

Melhor blogger: abstenho-me.

5 Comments:

At 11:12 da tarde, Blogger Maria P. said...

Mestre! Isto não se faz!
Obrigada!

Um beijinho:)

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

" Melhor blogger: abstenho-me." MM


A pena que eu hoje senti, por não ter, nem querer ter um Blog!

Desde logo, porque fiquei sem poder responder ao contra-comentário da Máquina Zero, que de um dia para o outro, passou a exigir senha para comentar...

Para quem não se inibe de enfiar o barrete da liberdade de expressão à dinamarquesa para contra-comentar na caixa de comments da própria Máquina, estranha-se !

Afinal, eu só lhe queria dizer que não basta usar os símbolos das liberdades, é preciso dar o exemplo, sob pena de se entrar em contradição insanável...

Por outro lado, acha-se uma Máquina inteligente, mas não conseguiu perceber, que quando falei de paixão não correspondida, fixação e sofrimento, aparentemente resultantes da sua crítica recorrente, eu me estava a referir a sintomas do foro intelectual nutridos pela Máquina Zero e não por VPV :)

Parece-me óbvio, que no debate de ideias, os nossos comentários se ficam pelo foro intelectual, pois só assim se compreende, que alguma crítica classifique alguns Blogs como lugares de puro exercício - intelectual, como é óbvio - dos prazeres solitários dos Bloggers.

Tudo o que vá para além desta leitura puramente intelectual da crítica ao que se escreve na Blogosfera, entra pois no domínio da pura fantasia ou do imaginário de cada um, o que só me poderia interessar se fosse um "Psi" e não sou.

Resumindo e concluindo, ia eu para responder ao contra-comentário da MZero, ao meu comentário de ontem, e acabo a ler o segundo post dos textos seleccionados da Máquina - http://maquinazero.wordpress.com/2006/10/11/textos-seleccionados-i/ -
que visa precisamente um post deste Blog - que assim acabei por descobrir :) e em muito boa hora !

E passando agora a comentar o Seu post, é uma pena que não se faça a eleição dos piores Blogs e do pior Blogger tbm .

Na verdade, a escrita e a crítica, assim como as " distâncias reais" entre as coisas, e como tudo na vida, são sempre coisas muito relativas;

que nunca o seja porém, a liberdade de expressão, nela se incluindo a dos leitores- comentaristas dos Blogs, nem tão pouco, a da denúncia anónima - que por ser anónima não deixa de ser corajosa, e não deixa de ser útil.

Se não fossem as denúncias anónimas, até hoje, não teria havido em Itália, uma Operação Mãos Limpas.

E o argumento da falta de provas, para intimidar quem levanta questões delicadas sem querer revelar as suas fontes, é o argumento de quem teme a descoberta da verdade, ou então, de quem só quer criar um grande alarido à volta de uma possível falta de provas, e daí retirar alguma visibilidade e simpatia por parte do denunciado!

Gostaria muito que este meu comentário tbm ficasse a constar da caixa de comments da MZero, mas infelizmente, não tenho, nem nunca precisei de senhas para comentar..

aqui fica o duplo comentário, onde o comentário, é livre !

com os meus cumprimentos muito gratos , pela forma como defende os seus pontos de vista e se expõe corajosamente aos comentários de todos, sem nos obrigar a registar e a arranjar senhas para comentar !

Ah e já agora, só pelo respeito que demonstra pela liberdade de expressão do seu leitor-comentarista - mesmo sem trazer enfiado o barrete da liberdade de expressão à dinamarquesa - já merecia integrar o painel dos candidatos a melhor Blogger, ao contrário da nossa querida MZero que gosta de enfiar barretes arrojados para parecer o que depois não consegue ser na sua própria casa - ser livre, sem querer limitar a liberdade dos outros.

Muito sucesso para este Blog !

asdtg.adv@gmail.com

 
At 4:35 da tarde, Blogger Jorge Simões said...

Bom.................... Muito obrigado pelos desejos de sucesso. :)

 
At 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

obrigado pela visita e pelo comentário.

 
At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARA MELHOR BLOGGER SUGIRO bravo nico um deputado que bloga nos blogs do parlamento...
FORÇ'AÍ!
Boas Festas!...
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home