It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quarta-feira, abril 09, 2008

Posfácio




Já há uns bons tempos que este momento se antevia claramente para o It Takes Two... Foi um bonito projecto, nem sempre entendido por todos, que começou com muita energia e acabu perfeitamente asténico. Mas não é esse o destino da maioria das coisas?
A astenia fica a dever-se a inúmeros factores, para além de que, como é óbvio, nada dura para sempre, sobretudo na internet...
Vivemos actualmente num país tão mau, tão mau que quase se torna impossível acreditar! Não me venham com comparações imbecis com países do Terceiro Mundo, uma vez que onde estamos é na Europa, certo? Não diria que a culpa caiba toda ao Sócrates, esse colérico esticadinho que tão bem soube estender a sua rapinagem sobre tudo o que à frente lhe surgisse... Não, a culpa é mesmo dos portuguesinhos burros e sempre negativamente influenciáveis, um povo em que presentemente sobressaem algumas das piores características que lhe são naturais: a inveja, a destruição do próximo, o nivelamento por baixo, a aceitação pacífica do direito de alguns mandarem em outros, a saudade de D. Sebastião, para não dizer de Salazar, vencedor dos Grandes Portugueses da RTP. Não há pachorra para tantos portugueses deseducados e bons operários!
E como eu tenho tanto mais que fazer do que lutar contra moinhos de vento, à falta de abandonar Portugal, abandono o It Takes Two. Puf! A montanha pariu um rato. Espero que sejam todos muito felizes na vossa santa cruzada de destruição de tudo o que já foi liberdade e fraternidade em Portugal! Pachorra, acabou. Astenia, chegou.Um obrigado amigo aos que durante o tempo de duração deste blog me visitaram.

Continuo, no entanto, presente na blogosfera. Se gostarem de poesia e me quiserem visitar, serão sempre bem vindos no Poesia para Quem Quiser, em http://poemastextos.blogspot.com/. Por lá tenho continuado, por lá continuo e por lá continuarei. Beijinhos e abraços.

2 Comments:

At 10:09 da tarde, Blogger Maria P. said...

Beijinhos sempre...

 
At 11:42 da tarde, Blogger Antonio Santos said...

Não desistas,continua...
Mas se o teu desejo for mesmo esse, um grande abraço.
Vamo-nos encontrando por aí...

 

Enviar um comentário

<< Home