It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

domingo, setembro 18, 2005

Qual é a vossa carreira ideal?

Confesso que fiz este teste a partir do Blogotinha e que vocês até têm aí ao lado um link para lá... Mas pensei: que diabo, porque não? Vejam lá vocês qual será a vossa carreira ideal e depois contem (só se o resultado não for demasiadamente desastroso, eheheh). Aí vai:

Your Career Type: Artistic

You are expressive, original, and independent.
Your talents lie in your artistic abilities: creative writing, drama, crafts, music, or art.

You would make an excellent:

Actor - Art Teacher - Book Editor
Clothes Designer - Comedian - Composer
Dancer - DJ - Graphic Designer
Illustrator - Musician - Sculptor

The worst career options for your are conventional careers, like bank teller or secretary.

4 Comments:

At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sado
A minha profissão ideal seria trabalhar num bar de sado vs masoquistas. Andar aí de chicote e ter umas quantas cobaias, vermes rastejantes a meus pés, a implorar pelo meu chicote e por marcas das minhas botas de cabedal preto.
Foi o que disseram os testes psicotécnicos. Não estou a inventar.
Como segunda opção foi o swing.
A derradeira opção foi instrutora de sexo tântrico.
Vou escolher as três e canditatar-me para a 2ª chamada.

 
At 11:56 da tarde, Blogger Jorge Simões said...

Eheheh. Gosto de algum swing e de algum jive. Quanto ao sexo tântrico, felicidades! Pessoalmente, acho que é preciso ter uma paciência de santo(a) - mas isso é uma coisa qualquer meio próxima do nirvana, certo?

 
At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

very instructive!

 
At 12:37 da tarde, Blogger Jorge Simões said...

Ain't it?

 

Enviar um comentário

<< Home