It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

sexta-feira, novembro 11, 2005

Bochechas, o Alegre rei

Não pudemos deixar de cair na tentação de aqui vos trazer este sensacional díptico, sendo que a primeira imagem se encontra no blog Super Mário, em http://mario-super.blogspot.com/, e pretende mostrar como o candidato Mário Soares está próximo das populações em contraponto com o sisudo Cavaco, e a segunda no O Presidente Sou Eu, em http://opresidentesoueu.blogs.sapo.pt/, pretendendo por seu turno revelar, sei lá, qualquer coisa...






Algo confundido, o Master interroga-se: qual delas será a montagem?

2 Comments:

At 1:13 da tarde, Blogger Zé Geremias Povinho Leitão said...

Alegre está muito atrapalhado e, de certeza, que o rumo do PS não é o que ele quer. Acho que ele está com medo, pois saindo do PS passa a ser não mais do que um pau mandado, além disso, vivemos num regime bipartidario, em que afastando-se desses dois partidos, nunca mais é alguém...

 
At 5:12 da tarde, Blogger Jorge Simões said...

Caríssimo Saramago, muito prazer em te ver por cá! Acho...acho...que o Soares não tem hipóteses e, em todo o caso, nunca contaria com o meu voto. Ainda tenho esperanças de que o Manuel Alegre passe à segunda volta e se dê um milagre eleitoral. Teríamos um presidente com alguma sensibilidade.

 

Enviar um comentário

<< Home