It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

terça-feira, junho 13, 2006

De luto no dia 14


Bom dia. Acabam de me enviar um daqueles SMS em cadeia, convidando os professores a vestir-se de negro amanhã, dia 14, como forma de se manifestar o estado de alma colectivo perante as políticas maquiavelico-mefistofélicas de Maria de Lurdes Rodrigues.
Como não estou sequer com estado de alma para enviar SMS em cadeia, deixo o convite aqui, para quem me ler e que seja professor.
Vistam-se de negro, que até é bonito, e façam mais, se assim o desejarem: dêem uma carga de porrada a quem mais considerarem merecê-lo: quer se trate de uma ministra, de um secretário de Estado, de um assessor, de um colega vergonhoso, cobardolas, corrupto e hipócrita que tenha passado a merecer da vossa parte uma classificação de extremamente insuficiente, de um rico gordo e burro que passe por cima de tudo e todos e candidamente contribua para a destruição do nosso país, de um esquerdista que, sem o saber, faça o jogo da nossa sociedade de incompetência e miséria moral (para ver se acorda um bocadinho), de um snob de qualquer tipo que se recuse a reconhecer-vos o mérito devido, da divindade (real ou irreal) da vossa escolha que sempre vos tenha feito a vida frustrante e complicada, o que quiserem - ou não. Não se entenda que estou a apelar à violência... Só acho que um par de sopapos correctamente dirigido pode fazer muitíssimo bem à alma.