It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

sábado, junho 10, 2006

Mais uma charada complicadíssima procês!


Qual é a alta responsável, competentíssima mascadora de chicletes, qual é ela, que já admitiu várias vezes, em particular, ser contra os chumbos e os trabalhos de casa?

Imagem de http://belactja.skyblog.com.

3 Comments:

At 10:56 da manhã, Blogger Maria P. said...

Fico sempre encantada com esta imagem, passava horas a ver os Teletubbies, são tão lindo!!
Loucuras de uma criança de trinta e tal anos!!!

 
At 10:58 da manhã, Blogger Maria P. said...

Desculpa esqueci-me de comentar o teu post. Não sei quais as mascadoras, odeio pastilhas.

 
At 11:17 da manhã, Blogger Jorge Simões said...

Olá. Trata-se de uma charada "complicadíssima", lembras-te? Apenas do que possa imaginar assim de repente - e sabe-se lá se não me engano... - surge-me na mente a imagem de uma ministra a mascar chiclete enquanto presta declarações às câmaras de televisão...
O meu espírito-guia conta-me que ela tem mais alguns episódios "engraçados" e eu acredito nele. Infelizmente, estou calado pelo segredo...

 

Enviar um comentário

<< Home