It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

segunda-feira, setembro 19, 2005

Estes publicitários são uns exagerados!


Os publicitários sempre me surpreendem com o seu imaginário surpreendente! Imaginem vocês que, juntamente com o meu cafezito pós-jantar, me deparei com um pacote de açúcar, aparentemente semelhante a qualquer outro, até banal, normal até, nada pornográfico nem chocante, inclusive feito a pensar nas famílias, mas que tive mesmo que guardar para partilhar com vocemecês...
Trata-se de uma publicidade da APSI, meritórias iniciais para Associação para a Promoção da Segurança Infantil, que reza assim: Coloque sempre colete de salvação às crianças em águas agitadas, turvas ou profundas.
Tem uma certa graça, vamos lá concordar. Terá a dita associação alguma joint-venture com uma empresa fabricante de coletes de salvação? Sei lá, talvez seja lirismo da minha parte, mas não seria mais fácil dizer às pessoas para não enfiar as crianças em águas agitadas, turvas e profundas?


Imagem de www.stupidgyrl.com.

2 Comments:

At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tens muita razão! Os tipos deviam estar a passar-se, lol!

 
At 12:36 da tarde, Blogger Jorge Simões said...

É. Às vezes há coisas mesmo estranhas... E ainda dizem que somos "o animal racional"... Nem é triste nem alegre, mas sinceramente acho que a racionalidade não abunda.E cá vamos andando, felizmente o mundo funciona nem que seja por si só. :)

 

Enviar um comentário

<< Home