It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Garcia Pereira é candidato. Sabiam?



Começa a tornar-se estupidificante a atitude dos media em ostracizar completamente o candidato Garcia Pereira. Já nem falo da atitude dos canais televisivos de não incluir o candidato nos "debates" (as aspas são propositadas)... Toda a gente sabe que da TV não se pode esperar nada de edificante. Falo, sim, dos media, os media de modo global. Em resultado, experimentem perguntar às pessoas o que acham da candidatura de Garcia Pereira e verão quanta, mas quanta gente se admirará com o facto de sequer ele ser candidato!

O It Takes Two não pretende seguir essa leva de carneirada demagógica que nos anda a comer todos todos os prados e todos os pastos. Então, como informação útil, aqui vai: http://garcia-pereira-a-presidente.blogspot.com/ - visitem, nem que seja para contrariar os que se julgam donos de Portugal.

1 Comments:

At 10:59 da tarde, Blogger Sandra Feliciano said...

e os outros?

A 16 de Dezembro, data deste post, para além dos pré-candidatos largamente badalados pelso media e de Garcia Pereira, existiam também cerca de mais uma dezena, de onde destaco, pela seriedade que verifiquei nas suas propostas e intenção e esforço de pré-campanha, Luis Filipe Guerra, Manuela Magno, Luis Botelho Ribeiro e Carmelinda Pereira.

Quantos cidadãos Portugueses tiveram o previlégio de conhecer as suas propostas, quando os media, os grandes responsaveis por levar informação ao grande público, decidiram ignorá-los, debaixo do guarda chuva do silêncio das entidades reguladoras?...

 

Enviar um comentário

<< Home