It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Lista de convidados para acontecimento do ano!


Pois é. Ontem, o Master fez anos. A celebração foi boa, obrigado. E hoje vai transformar este blog temporariamente num daqueles blogs pessoais, revelando publicamente (atenção, papparazzi!) a lista alfabética dos convidados para o jantar que não fez por ter achado que era gente e confusão a mais num só restaurante. Talvez para o ano...
Que me desculpe alguém que eu possa ter esquecido. De qualquer forma, haveria mais gente candidata ao jantar e que certamente saberá quem é. Aliás, estão todos no meu coração e até me lembro de em tempos ter tido uma música que se chamava precisamente Gente no Meu Coração (basicamente à la Bowie), a qual era razoavelmente apreciada. Outros, estão demasiado longe ou indisponíveis. Mas podem acrescentar à lista que se segue os nomes das minhas amigas Nicole Kidman e, eventualmente, Angelina Jolie, que de certeza fretariam um avião para não chegarem um minuto atrasadas à festança:

Amélia; Ana Maia; Carlos; Catarina; Celeste e Alexandre; Domingos Mateus; Eduardo (a quem desejo as melhoras rápidas); Elói (se conseguisse arranjar um tempito, eheheh); Fátima Guimarães; Fernanda; Fernando, Olga, Daniela e Cila; Filomena, Beto, Simão e Margarida; Grifo e Dulce; Hélène; Hernâni e Aurora (a quem desejo as melhoras rápidas); João, Nani, Gui e Ana; Luísa; Luís Stoffel; Manuela Saavedra; Mário Mineiro; Milú; Né; Paulo Maia, Cuca e os seus três filhotes; Paulo Pessanha; Pedro (o famoso POS); Rosário; Sandra; São (que nunca entendi porque é que não se escreve "Ção"), Manel e Pedro; Sílvia e Fernando; Sónia e Cláudio; Vítor.

Todos eles e mais alguns podem considerar-se teoricamente convidados para o meu aniversário. A todos um bom Nata-a-a-a-a-al, a todos um bom Nata-a-al, que seja um bom Nata-a-al, para todos nós!


Imagem de www.poster.de (tela de Bogaevskaia O. B.).

2 Comments:

At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!:)
bj

 
At 6:26 da tarde, Blogger POS said...

Pois... estão todos convidados a mandar presentes... :)

 

Enviar um comentário

<< Home