It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quinta-feira, junho 29, 2006

Bug in the System para audição e download


Os Bug in the System são uma banda a que acontece eu pertencer... Já aqui passei, no MUSIK, um tema nosso... não sei se alguém se recorda.
Bom, a partir deste momento, podem ir aqui, escutar uma meia-dúzia dos nossos temas e ainda, se acharem que vale a pena, fazer o seu download gratuito. Não estamos a planear nenhuma tournée nacional nem internacional, nem as grandes superfícies têm discos nossos para vos impingir. Trata-se, portanto, de uma oferta e só.
Têm-me nas guitarras e voz, Hernâni Carqueja no baixo e teclas e Vítor Teodósio (também autor do "bonequinho" que aí vêem ao lado), na bateria e percussões. Os temas, da minha autoria e com arranjos da banda, não têm uma produção que se possa chamar produção mas estão bem gravados e espero que vos agradem... Boas músicas! :)

3 Comments:

At 12:50 da manhã, Blogger Antonio Santos said...

Os meus muito sinceros parabéns. Estive a ouvir "Bug in the system", as vossas 7 músicas, e achei fantástico.
Para quando o CD?
Ouvi, e acho que vou fazer download para ouvir a vossa música enquanto vou no comboio para o emprego.
Vou recomendar a amigos.
A roçar "DOORS" e "BEATLES", que adoro, com optima qualidade de gravação.
Não tenho mais palavras, apenas ouvidos. Em Grande....

 
At 1:18 da manhã, Blogger Antonio Santos said...

Já descarreguei as músicas em MP3.
Amanhã vou ouvi-las, serenamente, na minha deslocação para o trabalho.
Ainda bem que há quem se dedique a dar-nos o prazer de bons trabalhos.
Abraços

 
At 1:06 da tarde, Blogger Jorge Simões said...

Só posso dizer: muito obrigado por tão rasgados elogios! Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home