It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

domingo, agosto 21, 2005

Como já disse, este é um blog para entendedores...




















Boa noite e durmam bem. Abraços do vosso Master.

Imagens de www.freenaturephotos.com, www.odysseetheater.com e http://northcoastcafe.typepad.com

4 Comments:

At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...espero que a dica que te deixei no forum do www.blog.com.pt te sirva para entederes como se vota e se vê o numero de visitas no respectivo site... quanto ao rtigo creio que as palavras que escreveste contradizem as imagens... mas esse é um mero entendimento meu...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sa+po.pt

 
At 4:53 da tarde, Blogger Jorge Simões said...

Bigadinho pela força. Acho que já começo a entender, já inseri um counter e tudo. Mas diz-me uma coisa, por favor... Qual artigo? E quais imagens? Só para entender. De resto, vou agora aos fórums ver. Obrigado uma vez mais e abraço.

 
At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como é que se insere um counter no blog? Também quero inserir no meu.
Bjinhos

 
At 8:25 da tarde, Blogger Jorge Simões said...

Olha, o que eu fiz foi ir a vários blogs com counters, clicar nos counters que te levam aos sites onde te podes inscrever e ir buscar um código html para o teu próprio counter. Uma vez com o código "na mão", só tens que ir aos templates e introduzir o código onde quer que esteja a barra lateral (tu vês isso facilmente). Eu ia buscar o site meter, que é muito popular, mas nas regras diziam que não podia haver conteúdo adulto e aí, eu, ei lá! Ainda me processavem, lol. Ou, pelo menos, retiravam-me o counter. Como vês, não é complicado... Beijocas para ti.

 

Enviar um comentário

<< Home