It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quarta-feira, agosto 24, 2005

Insecticida contra spammers


Amiguinhos e amiguinhas, muito obrigado por todas as visitas que este mefistofelica-angelicamente humilde blog tem recebido, como constato pelo meu contador. Para mim é um sucesso e motivo mais do que suficiente para continuar a trabalhar para quem gosta de me ler!
Mas a net é um sítio muito, muito, muito perigoso! A prova é que nem este blog tem estado a salvo dos malvados spammers, os quais, das suas máquinas infernais, me enviaram já por várias vezes comentários gerados automaticamente e com links para sites ou blogs que não interessam nem ao menino Jesus, a paz seja com Ele!
Foi por isso que optei por passar a usar o controlo de palavras, o qual funciona como quando, tantas vezes, instalamos um programa novo. Uma vez escrita a vossa mensagem, suponho, surgir-vos-á um conjunto de letras que terão que ser transcritas conforme são vistas para que o comentário possa ser publicado. Pessoas reais podem fazê-lo. Máquinas não! Perdoem-me este pequeno incómodo e não se inibam de me enviar os vossos comentários sempre desejados... Acho que nem vou conseguir pegar no sono só em antecipação de tudo o que me possais dizer!
Uma boa noite e sonhos depravadamente bons é o que vos deseja o vosso Master.
Imagem retirada de www.nicholsoncartoons.com.au