It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quinta-feira, outubro 06, 2005

Os superpoderes fixes de Daniel Campelo


Quem não se lembra do famoso Daniel Campelo, presidente da câmara municipal de Ponte de Lima há já três mandatos (duas vezes pelo PP e uma independente devido a expulsão - mas, agora, é novamente candidato do PP e fica tudo entre amigos... ;) ) e viabilizador consecutivo dos orçamentos de Estado de António Guterres?

Bom, este peculiar candidato que agora vem ameaçar fazer greve de fome, tal como já fez no passado (um verdadeiro discípulo de vários revolucionários do nosso tempo, apesar do seu perfil conservador), tem-se dedicado a uma campanha de cartazes altamente polémica por potencialmente violar os direitos de copyright!


"Já temos inglês em todas as escolas. Campelo é fixe!"; "Já temos internet em todas as escolas. Campelo é fixe!", pode ler quem se desloque à bonita cidade minhota, entre vários outros slogans.

Este homem consegue tudo e os pontedelimenses não poderiam estar mais bem servidos! Pelos vistos, foi ele quem se lembrou do inglês no primeiro ciclo e não o plagiador José Sócrates... Assim como foi ele quem pensou que a internet até convinha aos estabelecimentos de ensino... Mais a mais, Campelo é fixe! Tal como Soares, aliás... Na confusão que se instala, já nem me consigo lembrar quem começou por inventar essa do fixe.


Felicidades a Daniel Campelo no seu quarto plebiscito! Suponho que ainda possamos vir a deparar com cartazes do género "Já temos uma data de restaurantes à beira-rio!" ou "Já temos um rio a passar na nossa terra!" ou "Já temos Sarrabulho em Ponte de Lima!". Tudo muito fixe, claro está!


Imagens de www.correiodamanha.pt e http://inet.sitepac.pt.

4 Comments:

At 7:13 da tarde, Anonymous eu said...

E lá ficou ele com um reforço de vereadores. Que falta fazia, na minha terra, partidos da oposição.

 
At 10:38 da tarde, Blogger Master Minder said...

Hello. Como o teu blog não permite comentários, aqui te deixo um abraço e um obrigado pela presença no It Takes Two. :)

 
At 12:19 da manhã, Blogger Zézinha said...

O menino anda mesmo de mal com a vida, não admira que seja alvo de ataques no seu blog. Não só tentou convencer-me a apagar comentários que outras pessoas lhe fizeram no meu blog (e eu isso não posso admitir, porque no meu blog mando eu) como ainda por cima censura qualquer resposta que eu aqui lhe tenha dado e insiste em apagar os meus comentários. A censura é uma coisa muito feia, e própria de quem não dá uma fodinha há algum tempo. Mas não desespere: já lhe disse que pode contar aqui com a Zézinha, por caridade até a piça lhe chupo enquanto lhe meto um dedinho no cu, tudo por apenas cinco contos em moeda antiga. Sou a Madre Teresa de Calcutá das Putas. Ah, e achei muito querido da sua parte que se tenha dado ao trabalho de colocar comentários anónimos no meu blog. Gosto do seu tom de criança ofendida, e confesso que meti os dedos na cona e me vim duas vezes por sua causa. Só por isso merece que lhe dê o cu.

 
At 2:35 da manhã, Blogger Master Minder said...

Mais Spam do Palavra de Puta. Para o Google.

 

Enviar um comentário

<< Home