It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quarta-feira, setembro 28, 2005

SABOTAGE

Pois... Ainda pensei um pouco antes de publicar isto, mas a verdade é que faz sentido. Na margem direita deste blog, lá no fundo, está um link para a Blogolista e vê-se passar letras que dizem: "Gostou do meu blog? Então dê-me o seu voto".
A pontuação possível vai de um a dez. Para equilibrar as coisas, levei com uns quantos dez simpáticos. :) Nem é preciso tanto, mas se é a vossa opinião, sinceramente obrigado... Simultaneamente, no entanto, levei com um um, um dois e um três. Pontuações, digo eu, destinadas a blogs bem fraquinhos.
Bom, independentemente do que eu possa achar, não vou partir aqui do princípio de que tais votos sejam mal intencionados. Mesmo que o sejam, porque pode haver quem não concorde com o que digo e seja suficientemente tacanho para praticar a sabotagem com o trabalho gratuito dos outros, o qual se destina a quem gosta de o ler e não constitui obrigação de leitura para ninguém. Para não falar de possibilidades mais mesquinhas...
Vou simplesmente chamar, uma vez mais a atenção para as primeiras palavras do anúncio: "Gostou do meu blog?" É isso mesmo e não vejo que seja necessário explicar muito mais. O voto de quem gostar é bem vindo e agradece-se. É isso que diz o anúncio. Os votos de quem não gosta são desnecessários e deslocados porque isto não é nenhum festival da canção.



Imagem de www.punkoryan.com.

ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO (em 29 de Setembro): Pois... Na sequência do post anterior, recebi hoje mais um um. É óbvio que alguém não me grama por aí além. Mas sabem que mais? Estou-me perfeitamente nas tintas... Não tenho nada a ver com as delícias masturbatórias de ninguém. Por isso, toca a continuar com o blog e não volto a falar disto.
Acho, no entanto, que este tipo de situações nos devem pôr a pensar acerca da validade deste tipo de votações, nomeadamente quando qualquer um pode votar a coberto do sombrio anonimato... Há listagens que apenas permitem a votação de outros bloguistas e identificados. O que será melhor?

2 Comments:

At 12:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo.

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb tenho 1 blog e isso põe-me a pensar. Concordo e acho mal usar-se esse tipo de coisa para destruir. O teu blog é óptimo, ñ te preocupes com os invejosos! Solidariedade!

 

Enviar um comentário

<< Home