It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quinta-feira, setembro 22, 2005

Façam o favor de comentar

Como sabem, um blog é algo de pessoal, um espaço em que o autor exprime opiniões ou dá a conhecer factos ou ainda brinca ou seja lá o que for da forma que muito bem lhe apetecer. O autor do blog escreve como nunca poderia escrever num jornal "a sério". A blogosfera é a imprensa livre.
Ainda assim e tendo em conta que o It Takes Two to Tango vai tendo as suas visitas, que o Master encarecidamente agradece (embora com a noção de que enviou um conjunto de raios mentais pela atmosfera, destinados a forçar-vos a voltar aqui compulsivamente e sem direito à escolha verdadeira que o ser humano imagina ter - buahahahahahah!), mas que o número de comentários não abunda por aí além, o Master pede-vos uma coisa...
Publiquem os vossos comentários neste post, explicitando o que gostam e o que não gostam neste blog, deixando sugestões, dizendo o que quiserem. Coisas construtivas serão apreciadas. Coisas destrutivas (vulgo abandalhamentos) serão apagadas.
Não significa isto que o blog vá mudar radicalmente em função disso, pois cada um faz o que gosta e o que lhe dá prazer e um blog é mesmo assim. Mas esta é a verdadeira democracia participativa em que vos espero ver tomar parte. Não façam como nos referendos!
Se não houver opiniões, o Master partirá do princípio de que está tudo óptimo e perontos. De qualquer modo, um obrigado antecipado.

Já agora, façam o favor de não se esquecer de duas coisas: ainda decorre uns posts abaixo uma votação na qual gostaria que participassem. Basta clicar e votar. E, se repararem ainda, podem, se assim acharem por bem, deixar-me o vosso voto na Blogolista a partir do espaço à direita no blog. Pontuações muito baixas serão consideradas tendenciosas e mal intencionadas. ;)
Um abraço e aguardo os vossos comentários.

7 Comments:

At 5:53 da tarde, Blogger Fernando Guerreiro said...

Muitos ou poucos visitantes não importa, importa é amandares cá para fora tudo o que quiseres.

Força nisso, dá-lhe forte.

P.S. Os feios que chegam ao Clube vão lá parar por mérito próprio, a grande parte são nacionais, e não estão a fazer caretas :)

 
At 6:44 da tarde, Blogger Ruben Badaró said...

Quanto ao conteúdo do teu blog, sinceramente, acho que está bom, como já disse anteriormente. Os posts são completos, informativos e têm a pitada de humour necessária.
O facto das pessoas não comentarem não é assim tão importante embora seja isso que alimenta o ego de quem perde tempo a fazer posts. Eu chateei amigos meus para irem ver o meu blog e vão comentando, outros nem os conheço e também comentam mas ainda tou no início. Se calhar com o tempo fartam-se e depois farto-me eu. Quem diz isto é um gajo que já teve 2 blogs que ninguém lia, quanto mais comentar, por isso tenho licenciatura na área.

Cumps

 
At 10:26 da tarde, Blogger Rafa said...

oki... Eu vou comentando!! ;) pexebute.. lol.. tbm gxtu k komentem o meu! =)
abraço****

 
At 11:38 da tarde, Blogger André L said...

Isso parece crise ... ehehehehe.. deixa.. Só gosta quem gostar. Olha eu gostei .. e foi o gajo que te deixou a resposta a questão de incorporar video dentro de uma página.
O teu blog está fixe de imagem e de conteudo .. e isso é o que importa..

Poderás interessar http://mysongs.com.sapo.pt/Info.html Meu web disclaimer.

Abraços

 
At 11:03 da manhã, Blogger Jorge Simões said...

Obrigado a todos. :)

Mestre, os teus blogs em flash estão interessantes, de facto são algo de diferente do usual. Mas ainda tenho que os visitar mais umas vezes para conseguir entender (pela total diferença) se acho que se trata do tipo de coisa que poderia ser o futuro dos blogs ou não. Se calhar não, pelo facto de nem toda a gente entender de flash. Ou sim, não sei... Original, de qualquer modo.

Abraço a todos. :)

 
At 1:55 da tarde, Blogger Ana Sofia said...

Ainda estou em fase de experimentação lol....é a primeira vez que visito e, por isso, não posso opinar muito mas fiquei de acordo logo c a 1ª coisa q li...se n estamos c inspiração p escrever mais vale ficarmos quietos...

jinhos
Anok@s

 
At 2:36 da manhã, Blogger Jorge Simões said...

Outra vez a mesma coisa. Fica como testemunho. Não me parece que haja muita gente interessada em dar vida a um blog que age desta forma.

 

Enviar um comentário

<< Home