It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

domingo, maio 28, 2006

Que tipo de droga são vocês?

Aqui vai um testezito para vos entreter... Desde já e embora não deva nada a ninguém, tenho a dizer que não gosto de drogas - só para não haver aquelas pequenas elaborações mentais típicas das pessoas. De resto, lembrem-se que it's all in good clean fun! :)


Your Personality Is Like Acid

A bit wacky, you're very difficult to predict.
One moment you're in your own little happy universe...
And the next, you're on a bad trip to your own personal hell!

2 Comments:

At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E tu, que tipo de droga és?

 
At 1:00 da manhã, Blogger Jorge Simões said...

Eu? Ácido, está aí. Pelo menos, foi o que o teste indicou. Não sei se é bem assim, mas pode ser... No fim de contas, quem sou eu para contradizer estes estudos científicos?
Sempre te digo, no entanto: se há uma coisa de que tenho medo é de alucinogénios, tenho imaginação qb, não gosto da ideia de perder o controlo. Coisas...

 

Enviar um comentário

<< Home