It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

sexta-feira, junho 30, 2006

Breves dos humanos estranhos (5)


O patrão da Afinsa, Albertino Figueiredo, afirma, em entrevista ao Público, estar a viver dos rendimentos da mulher e ter pedido ao juiz três mil euros mensais "para comer". Ó homem, há universo para além das trufas, do caviar e do champagne de marca!

O crime perfeito tem que ser cometido pelo indivíduo de inteligência perfeita - em geral, não é o caso. Um jordano, em conluio com o irmão que trabalhava num banco dos Emirados Árabes Unidos, tentou levantar 18 mil euros que pareciam estar "perdidos". Para tanto, forjou um BI falso com o nome do titular da conta e a fotografia de Brad Pitt! O burlão imperfeito afirma não conhecer Brad, mas tudo indica que, na Jordânia, sempre vão passando alguns filmes do actor.

Quem dispuser de 1,25 milhões de euros ou mais, pode, agora, adquirir no Ebay, não só um Ferrari vermelho como ainda a respectiva dona, uma alemã de 26 anos, identificada como Leila. A comerciante afirma ser rica e necessitar de um homem igualmente rico que lhe financie os gostos dispendiosos. "Procuro um homem que não esteja apenas interessado no meu dinheiro", explica.

Terminemos com duas notas dramáticas mas não menos estranhas... Um adolescente japonês de 16 anos matou a madrasta e os dois irmãos mais novos, em resultado de ter decidido reduzir a cinzas a casa onde moravam. Pelos vistos, os pais tinham uma reunião agendada na escola para aquele dia e o jovem não suportou a ideia de que viessem a descobrir que lhes mentira relativamente aos resultados de Inglês.

Aquela serviu de aviso aos exércitos de pais desesperadamente esmerados. A presente, não sei... A filha de um milionário britânico matou uma octogenária com 14 facadas, "para se treinar" antes de matar a sua verdadeira vítima: outra idosa, rica, cuja fortuna teria de rondar os 4,35 milhões de euros, cuja fortuna decidira herdar. Será que o preço da cocaína, que desconheço, também tem vindo a sofrer de uma inflação incomportável?


Fonte: Público. Imagem de www.mr-bil.de.

1 Comments:

At 2:05 da manhã, Blogger Alien David Sousa said...

Às vezes preferia não ter lido :|

saudações alienígenas

 

Enviar um comentário

<< Home