It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

segunda-feira, maio 29, 2006

História literalmente infantil :)

Para aligeirar um pouco o peso justificado que aqui se poderá, ocasionalmente, gerar, afastando potenciais leitores mais auto-sensíveis para blogs que "não fazem sentir mal", eis uma história infantil... Literalmente infantil. Enquanto escrevia um dos meus poemas, o meu Alexandre leãozinho, que fará oito anos em Agosto, presenteou-me com uma prosa. Se acharem lamechas colocá-la aqui, paciência... Isto é um pouco como as cartas de amor: ridículo é quem nunca as escreveu. :)


O GRANDE ACONTECIMENTO



Amanhã é o grande dia! A multidão vai-se juntar e a princesa ursinha vai ser nomeada rainha. Mas houve pessoas que se recusaram a ir à festa! O esqueleto (Max Creepy), o Monstro da Lama (Cricaxi) e o vampiro (Drácula), como é óbvio, foram castigados e o rei disse:
- Seus impostores, já para a cadeia!
Que fizeram eles? Ora, foram para a cadeia!
- Sai, Frankenstein! Não entras na história!
- Está bem, está bem!
- Ah, pois!
- Tchau!
- Tchau!
Então, vamos continuar... Bom, levaram o rei para a cadeia, mas como o príncipe (noivo da princesa) já era rei, pegou na sua espada e salvou o rei!
Foram felizes para sempre.