It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

sábado, setembro 03, 2005

Fim de semana com Jacko




Dou um doce a quem reconhecer, assim de chofre e sem chegar a pensar supercalifragilesticespialidoso antes de o fazer, a personagem que vos apresento nestas fotos que agora vos ladeiam...
Nascido a 29 de Agosto de 1958 em Gary, Indiana, Michael Jackson foi o sétimo filho de uma família presidida por um pai aparentemente com mais vocação para manager do que para a calma vida familiar. Aos cinco anos de idade, Michael começa a cantar com os Jackson 5, que assinaram para o selo Motown. A partir daí foi, simultaneamente, a fama e o descalabro.
Bom, para não vos aborrecer com biografias, deixo-vos um conjunto de citações do próprio, já que é minha opinião de que o que sai da boca (quando não entra mosca) diz sempre muito de cada um...


CITAÇÕES DE JACKO:





As crianças mostram-me, nos seus sorrisos brincalhões, o que há de divino em todos. Esta bondade simples brilha directamente dos seus corações e só pede para ser vivida.

Há um Dia da Mãe e um Dia do Pai, mas não há um Dia da Criança. Seria muito importante que houvesse. Paz no mundo.

Porque é que não se pode partilhar a cama? A coisa mais bonita que há é partilharmos a cama com alguém. É muito agradável. É muito doce. É o que todos deveriam fazer.

Eu fui um veterano antes de ser um teenager.





Tenho sido o artista com a carreira mais duradoura e sinto-me muito orgulhoso e honrado por ter sido escolhido pelo céu para ser invencível.

Eu vejo Deus nos rostos das crianças. Se não houvesse crianças neste mundo, se alguém anunciasse que todas as crianças tinham morrido, lançar-me-ia imediatamente da varanda.

Muita gente pensa que eu sou um imitador do Michael Jackson.






Adoro o ET porque me lembra de mim mesmo. Alguém de outro mundo que desce e tornamo-nos amigos e esta pessoa tem, tipo, 800 anos e enche-te de todo o tipo de sabedoria e pode ensinar-te a voar. Tudo isso da fantasia que eu adoro. Quer dizer, quem é que não quer voar?

Quando estou no palco não sou o mesmo. Sou diferente. Acho que sou viciado no palco. Quando não posso actuar durante muito tempo, sinto-me agoniado e enlouqueço. Começo a chorar e torno-me completamente estranho e fico muito assustado. A sério, mesmo. Começo a dançar por toda a casa.



CITAÇÕES DE OUTROS SOBRE JACKO:

Pobre Michael Jackson com estas acusações sexuais... Como se já não fosse suficientemente mau ser Testemunha de Jeová, ainda o acusam de se comportar como um padre católico! (Billy Connolly, actor, autor e músico com um site extremamente bem concebido em www.billyconnolly.com)

Estou-me completamente nas tintas para o que ele faça com a sua cara. No que a mim me toca, pode inclusive apagá-la! (Cher, cantora)

Rapaz, tens que começar por fazer uma escolha! De repente é negro, depois és a Diana Ross, agora és a Audrey Hepburn. E então surge-lhe aquela barbita. É como o Senhor dos Anéis, o casting todo. O Michael é alguém que salta de espécie em espécie. (Robin Williams, actor)



E agora, toda a gente, toca a dançar e a ajeitar os tomates! Bom fim de semana do vosso Master.


Citações de http://en.thinkexist.com, www.saidwhat.co.uk, www.amusingquotes.com, www.allgreatquotes.com e http://mjtko.com.

Imagens de www.born-today.com, http://i.timeinc.net, www.thesahara.net, http://news.bbc.co.uk, http://pub.tv2.no e www.mundocruel.com.