It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

sábado, setembro 03, 2005

Um pouco mais de bom gosto, se faz o favor!

Sei que nem toda a gente me acha graça. Há até quem ache que as minhas piadas são de mau gosto. É verdade... Talvez seja verdade... Talvez esteja no caminho da perdição... E ainda por cima sem sentido de humor! Pode ser grave. Bom, para que haja no blog pelo menos um pouquinho de humor, para que alguém possa pelo menos esboçar um sorriso, embora eu reconheça que fatalmente "a vida não é nenhuma brincadeira", aqui vos deixo um cartoon especialmente dedicado às pessoas "sérias" que provavelmente acham que eu "passo das marcas" e que "nem costumava ser assim"... Bem hajam e tenham a caridade de rezar pela minha alma...



Esposas Católicas Anónimas: Ontem à noite, quase me mexi durante a cópula. Sinto-me tão envergonhada!

Cartoon de www.sydes.net.

1 Comments:

At 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hummmmmm...
Ainda bem que não sou "esposa", porque eu não páro mesmo!!!

Espero que nunca me desliguem a ficha da corrente...hehehehehehe

Homem, não ligues às bocas! São da reacçon.

Bfs.
Um beijo

Atenta

 

Enviar um comentário

<< Home