It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

quinta-feira, novembro 24, 2005

Bush faz uma coisa bem feita!


Sei bem que parece impossível e pode até ser um caso para o Guiness, mas Bush fez uma coisa bem feita! E como o Master não é tendencioso e se rege sempre pela mais perfeita equidistância relativamente a tudo e todos, está na hora de o dizer: a Casa Branca congelou os bens em território norte-americano de 128 indivíduos e 33 sociedades que considerou colocarem "entraves às reformas democráticas no Zimbabwe", acção que se segue a igual congelamento, em 2003, dos bens de 77 outros indivíduos, incluindo os do ditador Robert Mugabe.
Aplaudimos! Afinal, parece que é mesmo impossível a mesma pessoa fazer sempre, sempre tudo de forma errada...



Bom, bom... Agora, para que não comece por aí a correr que o It Takes Two é Bushista, vendido ao imperialismo norte-americano, que tem acções da Coca-Cola e sabe-se lá mais o quê, só me resta deixar-vos de prenda final a fotografia que recentemente fez rir meio mundo: Bush, na sua recente visita à China, procurando sair de uma sala de conferências por uma porta fechada. Já conhecem? Eu também. Mas ainda me faz rir!




Informação de www.publico.pt.
Imagens de
http://us.news1.yimg.com e http://news.bbc.co.uk.