It takes two to tango

Quantas vezes a vida não parece mais estranha do que a ficção? Isso é porque toda a ficção se inspira directamente na vida! É porque somos todos medricas que costumamos optar pela ficção. Só que este blog vai optar pela vida... ou algo assim...

sábado, julho 28, 2007

Ora, para quem de facto souber apreciar um excelente trabalho de guitarra(s) eléctrica(s), aqui vai o tema dos Simpsons. Deve ter dado algum trabalho!


segunda-feira, julho 16, 2007

Breves das eleições em Lisboa

Ainda bem que não sou mouro... Mas não posso deixar de lançar um breve comentário a este resultado histórico: mais de 62% de abstenções!
Analisando o caso a frio, os únicos vencedores do acto leitoral de hoje foram Carmona Rodrigues, que conseguiu uma segunda posição apesar de alegadamente ter instaurado o caos na edilidade, e Helena Roseta, com a sua destemida campanha pela cidadania - aí não posso deixar de concordar com Manuel Monteiro.
Quanto ao goês Costa e ao seu padrinho bacharel, escusam de fingir que não entendem que estas eleições foram um cartão vermelho passado ao governo. É que não vale a pena ganhar a qualquer preço! Achei piada, aliás, a uma reportagem que vi na Sic Notícias, na qual se entrevistavam apoiantes da candidatura do indiano e eram todos velhinhos, em grande número trazidos à borla de outras terras em camionetas. Lol! Se o PS de Sócrates já só pode contar com os velhinhos para o futuro, estão feitos! E aí está como os vencedores podem ser os maiores vencidos. God bless.